sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Show gratuito de jazz na Vila Madalena relembra clássicos de Duke Ellington e Cole Porter

No próximo sábado (5), o galpão multicultural localizado próximo ao Beco do Batman, na Vila Madalena, recebe às 16h o show da cantora Alba Santos – Do Swing Jazz ao Scat Singing.
Na apresentação, com entrada Catraca Livre, a cantora espanhola apresenta um repertório que reúne diferentes estilos do jazz até às 19h.

A improvisação vocal ou scat singing é uma das características mais notáveis do grupo de jazz. A cantora, acompanhada pelo pianista cubano Ricardo Castellanos e pelos brasileiros Gustavo Sato, no contrabaixo, e Fellipi Sodré, na bateria, irá cantar clássicos de Duke Ellington, Cole Porter, George Gershwin e Henri Mancini.
Essas e outras apresentações acontecem no galpão Armazém da Cidade. O evento começa às 13h com uma oficina de pulseiras feitas de macramê. A artista Denise Romansina ensinará a confecção do acessório chamado Shamballa, uma arte inspirada nos terços budistas.

Às 15h, as palhaças, Jujuba, Black Pow e Telza fazem uma apresentação para animar as crianças presentes. Em seguida, às 15h30, o grupo Novo Coral de Suzano realiza uma apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário